Farid Germano Filho revela ídolos que tentaram levar Coutinho pro Grêmio
Um dos nomes que devem agitar a próxima janela de transferências é o meia Philippe Coutinho. O jogador de 32 anos está com seu futuro indefinido no Aston Villa, onde tem contrato até junho de 2026, e negocia um retorno ao Vasco.
O Cruzmaltino tem conversas avançadas com o craque, mas uma das exigências do atleta travou a negociação nesta semana. Em meio a essa “novela”, o Grêmio surgiu como um dos prováveis destinos por conta de amigos do meio-campista ligados ao Imortal.
Amigos de Coutinho e Grêmio
De acordo com informações da jornalista Mariana Fontes, o Grêmio pode ter um trunfo para entrar na disputa pela contratação de Phillipe Coutinho. Ela disse que alguns amigos do atleta estão tentando convencê-lo a jogar no Tricolor Gaúcho.
“Ainda existe uma terceira alternativa para o Coutinho, que é o Grêmio. Coutinho tem amigos que não jogam mais no Grêmio, mas exercem forte influência e estão fazendo certa força para levá-lo para o time do Renato Gaúcho”, afirmou.
Em seu canal do YouTube, o jornalista Farid Germano Filho, declaradamente torcedor do Tricolor Gaúcho, revelou os nomes que estão tentando trazer o meia para o Grêmio. São o volante Lucas Leiva e o atacante Luis Suárez, que jogaram com Coutinho no Liverpool.
“Lucas Leiva e Luisito ‘gênio’ Suárez jogaram com Philippe Coutinho no Liverpool, foram colegas de Liverpool. E Luisito ‘gênio’ Suárez, atenção, ligou para Coutinho dizendo a ele como seria bom pra carreira dele, que quer voltar ao Brasil, jogar no Grêmio. Lucas Leiva ligou para Philippe Coutinho e explicou para ele o que é o Grêmio, o quão grande é o Grêmio, tão gigante é o Grêmio, tão poderoso”, declarou.